17/12/2007

fazendo o luciano

esses dias, roubaram o rolex do rogério ceniluciano huck e ele escreveu alguma coisa em algum lugar aí relatando o ocorrido. eu não li, mas ouvi os buxixos, esse povo na internet não tem muito assunto mesmo.
não roubaram meu rolex, mas hoje, um pivete tentou destruir a minha vida roubar meu mp3 player: o sujeitinho veio do nada, se esgueirou no meio das pessoas, avenida em época de natal, ponto de ônibus lotado e eu tirando a vitrolinha da mochila. não deu outra: o meliante avançou na minha mão e tentou pegar meu foston 1024 MB, seiláquantotempo de uso, preto, sem a tampa da pilha (perdi semana passada, uma chuva da poha), em bom estado de conservação, com uma pilha alcalina panasonic e fones de ouvido estéreo. mais do que um aparelhinho que toca musiquinhas enquanto eu ignoro todos os outros ruídos de césio city, meu player é meu terceiro rim, minha aorta, aquela coisinha que deixa meus dias menos coo e torna minhas viagens no 042, aka busão-que-eu-pego-todo-dia menos martirizantes. com meu player, até ignoro o cecê brutal (brinks, nem dá pra ignorar) do bofinho lindo que volta pra casa no último banco, pq quando ele entra, tá tocando a certain romance e eu me concentro no quanto ele ficaria lindo se tomasse banho.
de modos que aquele pivete da av. araguaia, não tem a menor noção do número que bolsadas e bicudas que ele ia tomar, se a tentativa dele de levar meu mp3 não tivesse sido tão frustrada.

6 comentários:

Jojo disse...

Mas genteeeeee, faltou o principal!!
Como foi?? Ele tentou pegar e não conseguiu? Vc bateu nele? Vc tirou a mão dele do precioso? Alguem bateu nele? A mãe dele puxou o ser pela orelha???

Heidinha disse...

eu puxei a minha mão, dei um tapa na dele e disse: NÃO.
aí, ele saiu com cara de coo.

Jojo disse...

Hahahahha
Vc apenas disse um não e acabou???
Genteee, se as coisas fossem tão faceis assim aqui em SP...

Heidinha disse...

os pivetes aqui em césio city ainda são muito nível 1.

CRIS-RJ disse...

REPAREEEEEEEEEEEEMMM NESTE DETALHE Ó:"eu não li, mas ouvi os buxixos,"
é...tá certo dona Heide Silva..tá certo.....

"do bofinho lindo que volta pra casa no último banco, "
maaaa heinnnnnnnn????????
*_*
"não tem a menor noção do número que bolsadas e bicudas que ele ia tomar, se a tentativa dele de levar meu mp3 não tivesse sido tão frustrada."
felhaaaaaaaaaaaaa acrescente o acústico GRITO´s Live!conhece? pois é!!ecoa e chama atenção!!!!
hahahahahaah!!!
"jamiebeijostefassosevcsedepilaremederumasstellas"
quem é o bofe???

""Poodles não são cachorros, são moitas de algodão que não deram certo."

pra jojo, que me mandou atualizar o blog."
(hahahaahahhahaahahah)
maa heinnnnnnnn(número2)???????

"

Alessandra Castro disse...

MEUDEOSO!!

/me abraça Heide

Q horro mulé! Ainda bem q ele naum conseguiu, seria realmente doloroso, levem todos os meus celulares mas peloamordealá deixem meu mp3 de cada dia.