15/12/2007

/tpm mode on

você descobre que a semana foi um cu, quando vê que as coisas mais legais que te aconteceram, foram uma garrafa de Stella Artois e uma entrevista com o Túlio Maravilha.


sabe quando cada pequeno elemento do universo conspira contra você?
pois é, acontece comigo sempre. o foda é que qdo a tpm vem, as pessoas ficam de brinks comigo e eu sou obrigada a contar até 257920, pq 'vai tomar no cu' não é o novo 'bom dia'.



sáporra de semana não acabava, credo.
aí, eu lembrei que amanhã tem o churrasco da minha turma da faculdade. que beleza, tava morrendo de saudade. a felicidade domina a pessoa que vai acordar 8 da matina no domingo pra confraternizar com todas aquelas pessoas bacanas. só gente querida e música boa.



pelo menos, o gusta me deu um aumento.



(jamiebeijostefassosevcsedepilaremederumasstellas.)
bju chris gatham, do cara de coo_kie. saudade =(

6 comentários:

Chris disse...

:]

Heidinha disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ai, que comentário mais coo_kie

Jojo disse...

A melhor cara pra resumir dias coo

Anni Juraski disse...

coo mesmo é syjogar na sua festa de formatura dançando que nem uma drag queen e no dia seguinte sentir que tem duas barras de concreto no lugar onde deveriam estar as suas pernas.

Mirele disse...

Como assim um post cheinhos de Cookie e ninguém me chama.
Dias coo nos perseguem, pior é ano coo.
Sempre teremos cookie pra nos animar, parece que a vida dele tá sempre beeem mais coo.

Gathom, te faSSo até sem depiladinha. Prontofalei

Mary West disse...

Na minha tpm eu fico mais diva que a Mariah Carey. Até pedir m&m de uma soh cor eu faço.