31/12/2007

a nível de começar bem 2008...


eu tinha feito um post imenso gongando 2007 e amaldiçoando boa parte do que aconteceu nesse ano (que termina daqui uns 5 minutos). tou miacabano em coca-cola, rimdö litroz com o cássio no skype e desistindo da idéia de gongar 2007. seria injusto reclamar do quanto eu me fodi e esquecer de tudo o que me aconteceu de bacana, incluindo terminar meu curso (o que não quer dizer necessariamente que eu tenha me formado), ir pra sampa ver as meninas e o kasabian, conhecer uma porrada de gente bacana na internet e fora dela, conhecer direito minha tia favorita, trocar a cor do cabelo, arranjar um emprego e tal.
o que eu tenho a fazer agora, é desejar que em 2008, a gente possa se fuder menos, ganhe mais dinheiro, pegue mais bofinhos dignos, veja mais os amigos, veja mais shows bacanas.
beijosmeliguemem2008 =*

4 comentários:

Anni Juraski disse...

2008 vai ser melhor, Heide. Tem que ser ou eu vou ficar de mal, pegar minha bola e acaba a brincadeira (y)

Tatiane Marks disse...

Pois é, eu reclamei horrores de 2007 também. Depois, no meu momento total ócio, eu vi que na realidade eu que sou muito chata, pq o ano foi super bacaninha.

Só eu realmente espero que 2008 seja muito melhor, e aquilo que eu já venho repetindo faz tempo: Interpol pra nós em março certo.

Unknown disse...

TE AMO...
Vou desejar a você o que estou desejando apenas as pessoas que amo.
- Que vc fique ao meu lado sempre
- Que a cada ano nossa amizade se fortaleça o dobro do ano anterior
- Que vc tenha a melhor saude de todos os tempos
- Que o amor impere na sua vida
- Que você prospere, acima de tudo e em tudo !

Te amo meu eu.
Si!

Anônimo disse...

E agora? 2020, como estão se sentindo?