28/12/2007

explique a foto

lindsay lohan, no banheiro, de óculos escuros, tirando foto do espelho.



hoje, com Adalgisa White, do Papel Muito Mais Pobre:
"Dou super apoio que ela crie um perfil no orkut para comentar com o bonde sobre o último baile funk."

altos que também apoio um perfil no orkut, mas tou esperando mesmo, é pelas legendas no álbum:
"elogios não me elevam, críticas não me rebaixam"
"quer me criticar? me supere"
"quando deus me densenhou, ele tava namorando"
"linda, né?"
"sou o que sou, ninguém vai me mudar"
"é fácil falar de mim, difícil é ser eu"
"S2"
"tuntz tuntz... aiai... kakakak"
"bonekinhaaa"
"quanto mais eu tento te eskecer, mais presente vc fika em minha mente..."
"Acima de tudo, eu me amo !com todas as minhas qualidades e defeitos. Não obrigo a nig a gostar de mim,então não tente me mudar, apenas me aceite como eu sou."
"Ser forte é ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas."
"FAÇA ACONTECER, QUE EU FAÇO VALER A PENA !!!"

5 comentários:

Anni Juraski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anni Juraski disse...

fala aí, foto no espelho com o flash ligado é o que há (y)

Chris disse...

lindsay lohan tá tao sem dinheiro que precisa vender a câmera

Alessandra Castro disse...

HAHAHAHHAAHAH!! Meu ADOREI! Se Lilo tá fazendo, eu fasssssso tb!

Tatiane Marks disse...

Melhor que a foto no espelho com o flash ligado, são as expressões dela.
E o que acontece com a boca dela que não fecha mais? Culpa do preenchimento que ela fez nos lábios?
Vai saber né.