24/01/2008

mano véio. um pouco mais véio que o de costume.

hoje é dia 24 e amanhã meu irmão faz 24 anos. se fosse nos tempos de colégio, isso ia render um mês de piada. (eu estudei com meu irmão na mesma classe da 5ª série - e naquela época todo mundo era mais esperto que a gente - ao 3º ano do ensino médio, incluindo as atividades extra tipo inglês, natação, taekwon-do e roda de amigos)


esse é o hugo. desde os primórdios, o grande rei da pornochanchada ganha todo mundo com esse sorrisinho fake e meia dúzia de beijos babados. os dentes cresceram, mas ele ainda mostra eles sempre que quer alguma coisa.
(costuma conseguir, sempre quis saber como fäs.)


(meu primeiro topless)
(sente o charme do bigodinho de suco)
(sente a temdëmsia no chanel)


e foi sempre assim: pseudo-siameses pride (com brigas eternas por causa de qq besteira, mas enfim) até que vieram elas, as mulheres.
as mulheres são um capítulo à parte na vida do meu irmão, que já chegou a ter TRÊS namoradas (eu disse NA-MO-RA-DAS. daquelas que vc conhece a família e tal) simultaneamente. tem também o Mohammed, o filho pentelho, a Janaína, eterna namorada ping-pong: coisas que vêm de brinde, no caso de vc ter qualquer tipo de relação com meu irmão.

a impressão que fica sobre o Hugo e esse sorriso eterno (e irritante) que ele sempre tem na cara é que ele é um cara que não cresceu e não se importa muito com nada/ninguém, mas que no fundo é (contradição?) gente boa.
amanhã, vou fazer uns dógues, e comer com a turma de amigos que (assim como boa parte das outras coisas da minha vida) eu divido com esse infeliz. e assim caminha a humanidade, até que ele tenha mais uns 8 filhos e eu me mude pra Lituânia, a nível de nunca mais trocar uma fralda.

é uma pena que esse post não faça o menor sentido, assim como a minha relação com meu irmão nunca fez.


como vcs podem perceber, ele syjoga na primeira mulher seminua que aparece, since 1984.

(em tempo: nem vem me encher sobre a qualidade das fotos. são scans de fotos tiradas em agosto de 1989.)

7 comentários:

Anni Juraski disse...

uoon!! que fofo!! *_*
eu só tenho um irmão, Gabriel. 10 anos mais novo que eu, então a nossa relação se baseia na brigas eternas por enquanto :/
muito fofo vocês, Heide o/

Chris disse...

oun que fotos mais fofinhas!!

Breno C. disse...

Legal...
Eu tenho uma irmã e um irmão, mas eles não ficam mais no Brasil (lágrimas) e acabo sentindo muito a falta deles...Agente era muito grudado...(choro)

Giovana Lago disse...

HAUHAUHAUAUAHUA
Coisa foooofa esse post, irmãos sempre são os pentelhos/fdps que a gente mais ama.

Alessandra Castro disse...

ÔÔÔÔÔ!!!

Tears...

Q coisa mais fofa, me deu até vontade de pedir p/ mamae encomendar um p/ mim tb.

Anônimo disse...

Heidinha pagando peitinho. Ganhei o dia.

Tenho um irmão q mora na praia ...Long Beach. 14 anos. Sinto mó falta dele por perto pra trocar ideia de rock. Muleque toca Beatles, Oasis, Nirvana no violão. Eu sou o herói dele. Ele q fala isso.

Unknown disse...

Na boa, se ele fosse solteiro e eu tambem a gente sijogava !
hahahahhahahhahaha
PARABENSSSSSSSSSSSS PRO SEU IRMAO !