10/01/2008

a nível de desabafo

tava em casa esses dias, assistindo everybody hates chris na record, comendo uns doritos e pensando em quanto tempo fazia que eu não passava tanto tempo na frente da tv para fins não-futebolísticos. depois de ler um post super válido sobre a crise na emissora do tio sílvio no papel muito mais pobre eu fico pensando: é essa a tv que os filhos de vcs (é,pq eu não vou ter filhos, beijosnãomeligaparafinsreprodutivos) vão assistir?



malzaê galerë, mas no meu tempo era legal.

3 comentários:

Jojo disse...

Meu deus!! Vc viu esta aberração na TV??? ME-DO!!!

Tb gostaria de deixar aqui o meu desabafo de bjosnãomeligueparafinsreprodutivos. Nada de filhos, por favor.

E o Sérgio Malandro é da Cásper, ok? Só casperiano viu o ser cant... (cof-cof) dublando Lua de Cristal às 2hs da matina em Guaratingueta.
No nosso tempo era muuuuuuito mais legal!!!

Nai disse...

o silvio santos tá louco, não respeita o telespectador e isso não é de hoje! e bem, eu sou bem pirralha ainda, mas convenhamos que na época de chiquititas era bem melhor que esse chiquititas estrangeiro ai (?)

Tate. disse...

beijosnãomeligaparafinsreprodutivos. [2]
Mas tipo, nem meus sobrinhos, que caso eu venha a ter eu vou sacanear muito eles, eu deixaria assistir isso. Terror e pânico essa programação.