15/01/2008

we were scientists

o disco novo tá saindo, o single novo tá bacana, mas eu não pude deixar de ficar triste quando vi o banner novo do myspace do We Are Scientists. a foto tá vazia sem o michael. aliás, de ontem pra hoje, todas as fotos com ele foram deletadas do album. fiquei triste de verdade.
fica aqui meu desabafo.

desculpa chris, vc tá delícia, mas 2 não orna. eu gostava mais qdo eram 3. QUERO O MICHAEL DE VOLTA NO WAS DJÁ!

4 comentários:

Chris disse...

QUEM É QUE VAI ESTAR SEMPRE BREACO???

Triste, muito muito triste!

Ei Michael, eles não ligam pra gente! Volta!

Jojo disse...

Ai gente... Eu tb fiquei hiper triste. Afinal, quem vai segurar o copinho do wisky agora???

Anni Juraski disse...

onde assino? :'(

VOLTA MICHAEL!

Jul!o disse...

Cade o papel pra assinar?????
:)