17/11/2007

o rly?

tava dando a minha passada diária nos portais, pra ler o horóscopo as notícias, quando chego no Terra e trombo com isso:



A atriz pornô Cicciolina, 55 anos, chegou, nesta quarta-feira à Argentina, para participar do Festival de Cinema Erótico de Buenos Aires. Cicciolina, convidada de honra do evento, elogiou as brasileiras.
Para Cicciolina, as mulheres têm que tomar a iniciativa quando o assunto é sexo. Após ser perguntada sobre dicas para apimentar a relação, ela afirmou que não tem o que ensinar às brasileiras que, segundo ela, "são as mais calientes no assunto".
Ciccio, como é apelidada, foi ao evento usando um vestido vermelho rendado com uma tiara de strass sobre a testa, sua marca registrada.


vamos por partes:

1 - aí chega uma atriz pornô de 55 anos, que vc não sabe se é uma boneca inflável, um palhaço que anima festas infantis a 20 reais mais algumas coxinhas ou as duas coisas e diz que as brasileiras são as maiores biscates do mundo.
2 - depois, o sujeito que escreveu a matéria te deixa sem saber se a marca registrada da pessoa é a tiara de strass ou a testa.
3 - Buenos Aires tem um festival de cinema erótico.

sempre achei que argentinos só ficassem excitados com vídeos da copa de 86.

2 comentários:

Jojo disse...

Gatha, quando vc voltar pra Sao Paolo (como escreveria o site do Arctic), te levo na Trash 80's. Lá vc vai ver do que as brasileiras e os brasileiros são capazes.

E tipos que só agora percebi que vc é facinada pelo futebol.

Anônimo disse...

ME LIMITO NO:
AHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA
VIVA O MARADONA GORDO HAHAHHAHAHA
bjoca