21/11/2007

wishlist

papai noel é um cara muito ocupado. começa a dar expediente no início de novembro e só tira férias quando a ultima garrafa de coca-cola edição especial é vendida. de modos que eu, que sou uma menina sagaz, entrei nessa onda de antecipação da vibe natalina e resolvi publicar minha humilde lista de presentes.

um playstation 2
.


meu irmão saiu de casa anteontem. depois dum bafão aqui com a minha mãe, catou as coisas dele e foi embora. uma das coisas que ele levou? o play. galerë, sem o play não pode, sem o play não dá.

arctic monkeys no brasil denovo.




de todas as indignidades que rolaram esse ano, não ter ido ver os símios foi a maior delas. tb fiquei com pena dos bofinhos, que vieram tocar num festival coo tipo o tim festival. o que nos leva ao pedido seguinte:


ingressos pro planeta terra do ano que vem.



com direito a todas as dignidades desse ano e mais as bandas que faltaram: ok go, beck, monkeys, jet, dirty pretty things e rapture denovo pq o show desse ano eu não vi pq tava no devo.

bofinhos delícia syjogano na heidinha.



ai gente, tô precisando. prontofalei.

tudo dando certo pro show do interpol.



minha banda favorita no brasil. o que eu esperei por esse show não tá no gibi. 11/03/08. se eu não estiver lá, no via funchal, me jogando eterno, eu vou entrar numa fossa sem tamanho.

o disco novo da sophie
.



não achei pra comprar nem pra baixar. ai, que indigno :(

minha cnh
.



não consigo mais viver sem carteira de motorista, fato.


só isso. é pedir demais? nem é.
então, que venham os presentes. embrulhem tudo em papel colorido e não esqueçam do laço de fita. o papai noel, eu já escolhi:

5 comentários:

Mirele disse...

HAHAHAHA.

Concordo! Acho que Arctic Monkeys tem que voltar pra um festival decente, tipo o da garagem de casa.
Bofinhos lindos cainimim, Digno!
ótima escolhad e Papái Noel! Agora imagino se fosse o cozinheiro (ignorando que ele nem tem o bom humor pra iss.) *Morre*

Jojo disse...

A Mirele precisa superar o simio com cara eterna de coo. Sério!
Mi, gatha, o que vc viu nele???? O cara não sabe sorrir. O cara usa shorts RIDICULOS. O cara vive pegando roupas emprestadas do Alex e nunca consegue sustenta-las. O cara precisa urgentemente de uma depiladora!





Briiinks!!!
Se joga no loirinho, gatha! Enquanto isso eu faço cia pro amor da vida dele.

Mas então, achei ótima a sua lista, Heidinha. Vc só esqueceu de colocar que quer que o AM se hospede aqui em casa, pra que todas nós possamos conhece-los pessoalmente pra assim agarr... digo, parabenizá-los pelo ótimo trabalho.

Chris disse...

Concordo com a lista e o papai noel, mas tipos que nem vou escrever minha lista, prefiro ir lá no colo do papi noel falar ;)

Alessandra Castro disse...

Só o bofe escândalos se jogando em cima de mim já me satisfaz total. Viu papi noel eu naum sou tão exigente naum! Atendeeu!!

Giovana Lago disse...

Menine, tou aí pro show do Interpol e dos bophes que syjogam. Agora é torcer pro Noel ser assim, bem lecal.