14/11/2007

insira aqui uma resenha.



então tá que agora eu sou uma bitch mal acostumada. depois de ir ao mais bem organizado festival da vida toda, difícilmente eu apareço nos tim festival da vida sem reclamar litroz. os banheiros era muitos e bem localizados, assim como os bares e os caixas (*oi* até caixas ambulantes eu vi dando sopa por lá). tinha lugar pra sentar e dar um tempo da fritação toda, e até tubinhos pra botar restos de cigarro a gente recebeu na entrada. FILA? WTF IS FILA? única fila que eu peguei foi a do taxi pra ir embora. também tinham os telões que estavam ótimos, os espaços que eram bem distribuídos e a decoração que eu achei loosho (com direito a bofinho fazendo a estátua viva na saída :P). furos? pra não dizer que não vi nenhum, vi dois: os telões, no entre-shows passavam sempre os mesmos dois comerciais e enquanto esses comerciais rolavam, tocava o Version 2.0, do Garbage (cheguei aqui e a primeira providência que eu tomei foi deletar o disco).

depois de chegar lá na vila dos galpões e pagar um preço digníssimo (2 mangos) num refri, galerë se separou pq oê, oê, oê a chris e a mirele são mais indies que eu e a bruna. de modos que elas pegaram o pedrogay e foram pro indie stage, enquanto eu e a bruna ficamos no main stage, não muito longe da grade pra ver o pato fu.


made in japan tchutchurutchuru.




um dos melhores shows da noite. senti falta de meia dúzia de músicas, mas nada que estragasse o momento. eu e a bruna surtando, cerveja na minha cabeça (oi, nuvem), toalha jogada pra galerë caindo encima de nós duas, foto com a fernanda mais tarde... e ainda tinha o bofinho com visão empresarial. achei muito digno.


i go ahead and smile.



nunca dei um real pela Lily Allen ao vivo, nunca tinha visto e sempre que eu olhava pra cara dela, imaginava um ser paradão demais pra conseguir empolgar encima do palco. altos que expectativas are overrated e mesmo breaca e errando meia dúzia de letras (que ela mesma escreveu e vem cantando faz quase 2 anos), lily veio num vestido loosho, fumou feito uma puta largada e mostrou pra galerë como fas show com n biritas na cabeça, sem desafinar nenhuma vez.

ainda deu pra pegar o finalzinho do tokyo police club, o suficiente pra achar o show foda e os bofinhos lindos.


WE ARE DE-VO!




nem conhecia o devo. a bruna falou muito deles, o john (do pato fu) falou deles, a fernanda takai syjogou num deles... de modos que eu desisti do rapture e fui lá pro main stage ver de qual que era. então vc acha que os stones são os tios mais malucos e com presença de palco que vc já viu na vida? tu não sabe de nada, mermão. pena que eu não peguei uma das bolinhas.
você sabe que um show/uma banda é foda quando um segurança precisa vir no palco tirar a fernanda takai lôca do edy tentndo beijar um tio de, no mínimo, 55 anos.

oh baby i was boooooorn
with a fast fuse
got no time to love
just a city to abuuuuse




mando tomar no cu automaticamente qualquer um que ouse me dizer que o show foi chato. como fas com o tom meighan dando toda aquela pinta? show man eterno. fico eufórica só de lembrar o quanto foi foda o show. queria ter ficado em outro lugar, tava muito lado-esquerdo-eterno-torcicolo-way-of-life, pelo menos fiquei na grade, como queria. não que eu goste de ver show na grade, acho que limita seu campo de visão, mas era uma questão de honra pra mim. dancei, pulei, gritei e ainda troquei um handshake meio desajeitado com o fofíssimo sergio pizzorno (aka cigano igor).



melhor noite da vida inteira.
melhores show, no melhor lugar, com as melhores pessoas. faltaram cássio (aka talk dirty to us), ana (o outro presentinho do kulash), jojo, tati e eu trombar o marcão.

8 comentários:

Ana Carla disse...

faltô eus :/

que bom que vocês gostaram! juro que quando eu passar dos 18 viajo pra ver vocês. juro!

:********

Mirele disse...

TIM: Pede pra cagar e não volta.

Foi muito bom, gamei do Cookie de 35 *cof* 26 anos, e no Tom, bee louca de tudo...
Nem comento o Tokyo Police Club, acho injusto alguém ser tão lindo daquele jeito.

Faço votos para que tenha Planeta Terra todo fim de semana!

Tatiane disse...

Que bom que você aproveitou horrores!
Imagino que deve ter sido muito legal. Fosse eu pra SP, já tinha passado no brechó antes da Lily e comprado aquele vestido Glamour total dela. Mas me deprime lembrar que eu perdi os bofinhos delícia do Tokyo, que eu perdi Sergio num style cigano igor.
Mas março ta aí, e daí é Interpol. Bora pega o Daniel?

Cássio disse...

Eu sou pobre e infeliz! /nha

Perdi tudo!

Mas certeza que vc aproveitou por mim!

Ia perguntar mesmo se vc tinha encontrado o Marcão...que pena que não! :/

Mas vc ficou na grade do show do Kasabian, vc viua Lilly Allen gostosa, encontrou Jojo, Chris e Bruna e os refris tinham um preço digno...só podia ser o melhor findi da vida!

;****

Simonly disse...

MEUUUUUUUUUUU ANO QUE VEM NÓIS TAMU LÁ !!!!
porque eu nunca mais deixo nada de lado !
te amo eu !

Mary West disse...

Ai q inveja manow. Oi nuvem foi otémo e eu dava meu braço p/ ver a Takai pirando.

Chris disse...

só digo uma coisa: rapture foi DEMAIS!!

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!



"(com direito a bofinho fazendo a estátua viva na saída :P)."


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
número 2

"Seu HTML não pode ser aceito: Tag is not allowed: "1194883140 fjpg

...............
número 3

tá com uma pinta do Gabriel Braga Nunes nesta foto!


lluuuxoooooooooo felhaaaaaaaaaaa!! luxo poder e riqueza!!!!

num tenho mais nada a reclamar!! digo a acrescentar! não mesmo! não e não!!! affffff que dor de cotovelooo!!

CRIS - uma das "meninas" da Casa da Luz vermelha