20/11/2007

não vi graça nenhuma

essa semana, tava todo mundo gongando a Lourdes Maria (a filha da Madonna com o personal), só pq ela tem bigodinho e monocelha.
até o ego, pagando de fanfarrão, ficou de zoeira com a menina: "Madonna: dez álbuns lançados, gravadora própria, uma coleção de hits e nenhum trocado para comprar cera quente para a filha."



agora, uma informação relevante: Lourdes Maria tem 11 anos. NINGUÉM, nem a filha da Madonna, tem a obrigação de virar escrava da pinça e da cera quente aos 11 anos de idade.

alguém explica isso pra Sasha e pra mãe dela. pq essa garota aí, toda maquiada e sem bigodinho, ganhou um baile funk pra comemorar seu aniversário de *OI* nove anos.




é, eu disse nove.

7 comentários:

Anônimo disse...

HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
EU DEPILEI MINHAS AXILAS DEPOIS DOS 10 ACHO HAHAHHAHAHAHHAHAHHAA
bjoconaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Alessandra Castro disse...

Meu...Mais a Lourdes precisa. Mesmo. Se eu olhar essa foto mais uma vez eu naum durmo.

Giovana Lago disse...

Morro de dó gentê!(Mentira, com onze eu já era escrava da pinça e do veet folhas cera fria)

Chris disse...

deixa menina ser criança galere!

eu também era um desastre ambulante nessa idade, e agora tô bem (eu acho).

Garota Vermelha disse...

hahaihauihahua
Aih aih.... essa Sasha é zuada igual a mãe...

Tá certo q a Lola tá com um ar de "descuidada"... alias... para ser mais precisa... "desencanada".

Acho que basta olhar as roupas dela pra saber que a garota tem sim, classe. Mas, encanar com essa coisa de *depilar buço*...*tirar sobrancelha*...aos 11 anos? Já vi matérias sobre ela ter ido à manicure. Já tá ótimo! Ela tem sim, vaidade!

Tudo bem que, pela minha maldita precocidade, eu comecei a me preocupar de verdade com a aparência aos 9 anos, mas cada um é cada um... cada um tem o seu tempo. Se a Sasha quer ser uma p*tinha logo cedo e a Lola quer ligar o foda-se pra aparência, fazer oq? Cada um tem seus devidos valores, não é mesmo?

Unknown disse...

a lola ao gosta mesmo de se cuidar e isso é da conta dela e da mãe dela mais ja que estamos falando aos 11 anos gente eu ja depilava e usava pinsa...fala sério galere, mulher(ou menina)que é mulher tem que se cuidar.com tanto dinheiro,lola nem para se cuidar???ela é famosa as câmeras a rodeiam a todo momento e ela precisa estar bonita,afinal,é a filha da MADONNA.

Anônimo disse...

Uau.. Ele precisa mesmo...

até fica mal à beira da Madonna, não custa assim tanto fazer...

e ficava mais bonita!!!