14/11/2007

macabéa meets sumpaulo




o post é grande, então vamos por partes:


avião.


quem me conhece, sabe que eu tenho medo de altura. e de avião. e de qualquer coisa que tire uma pessoa do chão. aliás, eu odeio até montanha russa. e pra mim, aviões são montanhas russas que voam. de modos que eu tive uma crise de riso na decolagem e quase me botaram numa camisa de força.

aeroporto.

juan alba tava lá, todo gatho tentando puxar um carrinho, aí vinham 3. antes mesmo de ver quem era, fiz o de sempre: usei o pé e ajudei o gatho (não que eu sempre ajude as pessoas, tava falando de usar os pés). posso falar? eu carregava a mala dele se ele me pedisse, era só ele sorrir lindo daquele jeito pra mim denovo e me avisar que gostava de kasabian e devo.
chris e bruna foram me buscar no aeroporto e foi lindo *___* tão lindo qto a gente pegar ônibus errado e o tio além de ensinar como fas pra ir embora, deixar a gente descer sem pagar.


bizarre paulista.




quer ver um tio bizarro? vá pra avenida paulista na night.
resumão de bizarrices: bar coo perto da augusta. tio do sax tentando roubar meu (brinks, nem era meu, era da chris) chapéu. tio do sax, seu chapéu é feio. outro tio disse que a bruna era *oi* jeitosa. rimos litroz e litroz. (gatha, me ensina a fz resumão, nem sei como fas)

vegas.




BRIIIIIIIIIIIINKS, nem é Las Vegas.



ivogatho, perdeu, hein...
gimme more valeu a noite, mas eu podia morrer sem ter visto um fio-terra. prontofalei. fotos conceituais viraram tendência e o tio do taxi salvou nossas vidas.
bruna, vc dorme muito, beyjos.

planeta terra.




esse merece post individual.


domingão/programa de gordinha nervosa.




macabéa meets metrô. oi, a sé fica cheia até no domingo. *q*
daí a bruna foi embora e altos que isso foi muito triste. a mirele queria (assim como eu) ir no bazar pamplona, mas nem deu tempo. de modos que eu e a chris syjogamo em pizza, refrigerante e sorvete. tudo a nível de matar a deprê.
é gatha, eu sei que levo horas pra me arrumar.


macabéa leaves sumpaulo.




é... um dia eu ia ter que voltar pra Pequi Land/Césio City/Ilha de Lost. valeu pelo montinho na Si e pelo abraço coletivo com a Chris e a Jojo.
(e pela minha olhada pedreira no bofinho da paulista)


macabéa misses sumpaulo. e as pessoas que viu em sumpaulo. bruna, chris, jojo, mirele,pedrogay, si, bofinhos lindos. melhor fim de semana da vida toda.

*shora litroz*


(ps - eu preferia a montanha russa. voltar de ônibus foi uma péssima idéia.)

6 comentários:

Giovana Lago disse...

MENINË. ALTOS QUE BABEI.
Agora é torcer prum repetéco, de todas nós da casinha das sirenes verlmelhas seacabarem no show do Interpol *oioioioelquero*


Também curto um programa de gordinha nervosa, adoro miacabar em nutella.

Anônimo disse...

Sumpaulo misses macabéa!

Fiquei sabendo que vc volta em março? Procede?
Vou fazendo lobby pra rolar um show do Bazar no mesmo fim de semana do show do Interpol! UIAAAA!

Unknown disse...

HAHAHAHHAHA E EU ENGOLINDO A COMIDA QUANDO SINTO A MESMA SER TRAVADA ENTRE LÁ E CÁ NA MINHA GOELA PORQUE ALGUEM PULOU NO MEU PESCOÇO !!!
Só vc mesmo... mas a recepção nao podia ser melhor...e olha só... FOI POUQUISSIMO TEMPO CARA... tenho que fazer igual ao lobo mau: TE VER MELHOR, TE OUVIR MELHOR ... só nao chegaremos na parte de te comer melhor porque nem te comi aqui hahahahhahahahahhahahaha

MENINOTA DE GZUIZ !!!
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO
BJOCONA

Alessandra Castro disse...

Puxaaaaaaa quantas emoções!!! Como assim tu viu um fio terra? Ao vivo? A cores?? Genteee q moderno. Eu gosto de andar de avião, na verdade eu sou é interesseira, me dá comida q eu ando até de trem bala.
E tu ficou só olhando?? Pegou ninguem naum ?? Naum creio!!

Chris disse...

Tipos que te achay um porre, pode procurar outro lugar pra ficar no show do interpol.



















































BRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINKS!

Jojo disse...

Tipos que estava eu lá andando tranquilamente pela Paulista quando viro a cara e me deparo com o olhar PEDREIRO de "to te querendo" da Heidinha.

Gatha, adoray!
O olhar de pedreiro, o abraço coletivo, te ver pessoalmente, andar com uma Macabea no metro e ver uma garota de Góias dar um banho de direção numa pessoa que mora há 3 anos em Sumpaulo (né Chris??!!)!

Ahazou gatha!
Vou procurar esse tár de Interpol pra modi podê i cocê no chou.
E pode ficar em casa caso a Chris te canse, ok? Alias, me fala a data que vai ser que expulso todo mundo de casa e a gnt faz uma festinha aqui!