26/08/2008

a refeição mais importante do dia



Cheetos é o novo Leite Ninho. Pas quiança quesçê saldavi.


(se liga que o moleque do canto esquerdo ta soletrando 'federline' num baita dum arroto)

3 comentários:

Mirele disse...

cheetos com refigerante, né tia?

Jones disse...

pelo menos tá com os filhotinhos né, não? rs.

valeu pela visita, heidinha.
me linka, cäts :~

Mary West disse...

Mãe do ano tsá? Meu relacionamento com mamae teria sido melhor se eu tivesse comido mais besteira na infnacia. Certeza. :D