04/08/2008

the best you ever had

eu sei que parece estranho falar de Muse citando Arctic Monkeys, mas o trecho de fluorescent adolescent que empresta o nome pra esse post é ultra válido pra descrever o show do Muse em Brasília dia 2 de agosto (aka sábado passado).
ainda estou em choque. e por mais que a organização do Porão do Rock tenha ultrapassado todas as barreiras do ridículo micaretizando o festival e inventando a segregação em shows de rock, por mais que o psycho bob estivesse bem na minha frente e sem a menor vontade de chegar um pouquinho pro lado, foi uma noite memorável.
espero que eles cumpram a promessa e voltem logo. já estou com saudade [/shoralitroz].

Muse - Knigts of Cydonia (BSB - 02/08/02)

2 comentários:

tay disse...

AI GZUZ!
MORRI MIL E VOLTEI A TERRA
ATÉ AGORA TÔ LOKS COM O SHOW *-*
MATTHEWZINHO(L)
CHRISINHO(L)
DOMINICZINHO(L)
[/momentolokscapslock]

Foi pesfeitoso o show.
morremos juntas,enlouquecemos juntas qq

Tomara que eles voltem sempre, só que dessa vez sem Pitty vadiasuja falando obrigado 3x e não saindo nunca do palco pro Muse entrar

beigps,matthew me come sempre q

Jojo disse...

Aiinn
Nem me lembre deles...
O show aqui em SP foi mágico! FODA demais! pqp...

Morri um milhão de vezes durante a 1h30 em que eles tocaram.

Dompegaehojeamanhãesempre