07/07/2008

/bocejos mode on

dias chatíssimos mundo afora. única coisa boa pra fazer além de morcegar no msn e procurar emprego (não que isso seja bom, mas sem trampo, sem kaiser chiefs em novembro. é por você, ricky) é ouvir o disco do mark ronson pegael e ler blogs de gente que tem mais o que fazer. o que não é o meu caso.
vamos ao que não importa (sem links hoje pq tou com preguiça e sei que vcs são quiämças bem informadas):
o pete wentz do fall out boy (aka colega de quarto da who? ashlee simpson, googla aí) contou pra galerë que já beijou mocinhos.
estamos todos muito impressionados
amy wino distribuiu novos socos, saiu com um date novo (mazeoblaaaaaaake?)e mostrou ao mundo que cera quente não é com ela.
e agora eu começo a achar que sei de onde vem todo o volume do picumã. EW.
chris martin disse que o coldplay só faz sucesso pq o (baixista da banda) Guy Berryman é (obviamente ele não usou essa palavra) delícia.
a informação não procede, mas acho muito válido o Guy investir na carreira de baixista descamisado.
acharam o padre adelir. ou metade dele. ou não.
meu irmão acha que nem é ele: "que nada, foi de balão pras bahamas gastar o dinheiro do dízimo."
o irmão da madonna jurando que jogou merda no ventilador, saiu dizendo por aí que tia madje beijou a gwyneth paltrow.
e a britney, e a xtina, e você e eu e todo mundo mais metade da torcida do mengão. tou mais interessada nela trazendo britney back.
acho que é isso.

2 comentários:

Jojo disse...

E o Blake??
Estava aqui, olha:
http://dlisted.com/files/blakesmokingcrack.jpg

"e agora eu começo a achar que sei de onde vem todo o volume do picumã. EW."
Ai, gente, MASTER nojinho da foto da Amy com a bermuda de cintura baixa. eeeeeeeeeewwwwwwwwwwwwwwww

Giovana Lago disse...

ain, Kaiser Chiefs. Eu atsé faria tudo pelo ricky (uy) mas sabe né. E isso de o Guy ser delícia é facto, mas Coldplay fäs sucesso prq é fodão. (E prq o Chris tem as melhores tiradas ever)