13/02/2009

tomando na umbrella


alguém aí viu o grammy?
ninguém alguém aí sentiu falta da rihanna e do chris brown?
segundo consta, os dois fariam um dueto, uma versão da musica Um tapinha não dói durante a cerimônia. eu caguei pra ausência, tava ocupada tentando entender o cabelo do thom yorke.
(juro que ainda tenho trauma dela cantando umbrella com o klaxons tocando gold skanks no fundo. golden umbrellas? brit awards as vezes dá medo)
eis que mano greenpeace achou que era válido dar umas bifas na fuça dela, pra mina ficar ligada.
reza a lenda que ela JOGOU AS CHAVES DO LAMBORGUINI DE MANO GREENPEACE PELA JANELA e deu-se o bafond. outra conversa que rola por aí, é que ele já teria dado umas bifas nela em outra ocasião.
as perguntas são:
1 - Sabendo que se tira um mano do gueto mas não se tira o gueto do mano e que não se liga carro, seja ele de mano ou não sem chave; o que tinha dona umbrella na cabeça pra jogar chave de carro pela janela? chave de carro de mano.
2 - Lei Maria da Penha, cadê?
3 - BATER. NA NAMORADA. EM DIA DE GRAMMY. Sério mesmo, Chris Brown?
4 - Ô Dona Umbrella, explica aqui pra galerë o que fazia você com um sujeito que bate em mulher, principalmente quando a mulher em questão é você?
eis um pequeno fato: as pessoas não mudam. principalmente pessoas que batem em pessoas. e eu tenho nojo dessas pessoas. que elas sejam empaladas no inferno.
entonce, gatsinhas do meu braseel: se o seu namorado acha digno te dar uns safanões, denuncia, infeliz! ¬¬

Um comentário:

Mary West disse...

Achu justo Ike e Tina fazendo escola.