09/10/2008

ensaio sobre a lei de murphy


ser um fodido é um estilo de vida. ao contrario do que diz a comunidade do orkut, não existe diversão nenhuma envolvida no ato de se foder. ser um fodido envolve ter dias (mais de 2 por semana) em que cada elemento do universo conspira contra você. isso inclui cachorros na rua, semáforos, chaleiras, elevadores, porteiros, poças d’água, chefes, professores, questões de prova, computadores, telefones, palitos de fósforo, chaves e milhares de outros seres, inanimados ou não. ser um fodido implica em ter que sempre esperar um pior: se você for ter uma surpresa toda vez que se ferrar, infarta cedo, cedo. ser um fodido significa que de vez em quando você olha pro céu com uma grande certeza de que alguém lá encima esta rindo da sua cara. eu simpatizo com todas as pessoas fodidas do mundo. uma horda de pessoas que não conta com a compreensão dos não-fodidos. deve ser realmente muito difícil visualizar como a vida de uma pessoa consegue ser 47,2% mais complicada que a média. ainda assim, mando todas essas pessoas enfiarem o discurso de *pelo menos você tem saúde* nos seus respectivos cus.

4 comentários:

Anônimo disse...

Até shoray.

tay disse...

Pô, legal, Heidinha.
hj eu descobri que eu tenho prova no domingo, aka, dia das quiamças, se eu passar[vai ser um milagre pq eu -n estudei NADA] na prova esse sacrifício, ao menos, não foi em vão

Q

Jojo disse...

"não existe diversão nenhuma envolvida no ato de se foder"

Eu discordo. Me fodo todo dia, toda hora, mas tento levar na esportiva e olhar pelo lado positivo (quando tem, é claro). E se não tiver, que se foda, não vou ficar remoendo uma merda e ficar esperando pela próxima...

Jojo disse...

Ah esqueci de dizer!!
Eu sabia que a foto ia lhe ser util!