10/06/2008

ó céus, o padeiro está nu

ainda me lembro de quando, ainda com dentes de leite, ganhei um volume da série 'para gostar de ler' que tinha um monte de crônicas ótimas, entre elas 'o padeiro nu'.
de lá pra cá, eu percebi que isso de ficar sem roupa nem é grandes merda, em capa de revista muito menos. ainda mais a rolling stone.
aí, a galere do emocore resolveu mostrar pro mundo que macho de respeito chora, divide chapinha cosamigo e ainda faz uma sauna no meio do photoshoot.



alguém me explica porquê tem um cara de boné na foto.

6 comentários:

Jojo disse...

MELDELS!
Alguém me traz um balde pq o bolo de laranja que eu tava comendo tá voltando...

Alessandra Castro disse...

Gente...Isso naum é pedofilia naum? Nem cabelo debaixo do braço eles tem meldels!

Tatiane Marks disse...

CREDO.
Não tenho mais palavras.
:S

Anni Juraski disse...

affe, é tudo gordinho :s

Giovana Lago disse...

TRAZ O BALDE, TERESA.

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,14885145-GDV,00.jpg

eu pensando que veria isso aqui!!

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL601520-9798,00-AMY+WINEHOUSE+GANHA+ESPANTALHO+NO+INTERIOR+DA+INGLATERRA.html


nem comento a capa, é puro " rolling"!!!!