14/05/2008

parabnz pra vose



assim como eu acho que só não gosta de tv quem não sabe usar o controle remoto, descobri, a um tempo atrás, que só não vê utilidade no orkut quem não sabe se divertir nele. foi no orkut, numa comunidade do ok go que eu nem sei se ainda existe, que eu conheci uma das melhores pessoas da vida inteira: a Chris. e hoje, que é aniversário da Chris e eu tou muito emo porque não tou em sampa pra g-zuz ver tudo o que a gente faz na buatchi, eu só queria dizer que meu reality não ia ter nenhuma graça se a produção não tivesse colocado a Chris nele. não ia ter aventuras de macabéa em sum paulo, não ia ter as melhores piadas internas da vida, não ia ter montinho no aeroporto, não ia ter stella com nutella, não ia ter jojo e mirelaine, não ia ter os diálogos mais nonsense nem os mais contrutivos da história do msn, não ia ter guiness quente sem dignidade no vegas, não ia ter sonhos andyabrados, eskulashados, ilícitos, na limusine, nem dirty talk com o cássio no skype.
obrigada, mr. kulash. feliz aniversário, chris.

3 comentários:

Chris disse...

passei aqui pra dizer que:
- obrigada pelo post, vc tbm me provou q o orkut pode ser útil.
- pega suas troxas e foge pra cá



- e para de me fazer chorar biiiiiiiiitch!

Alessandra Castro disse...

Ain gente q lindoo!! ELA MERECE, ELA MERECE!!
:D

Carol disse...

Ooowwwnnn
Teve espaço até pra moi no post pra Chris...
Como fas se os olhos estão brilhantes, molhados e eu tow com vontade de chorar?
A Chris tá certa. Vem pra cá logo, BITCH!!!!!!!!!