27/02/2008

enquanto isso, no lustre do castelo



foram dias difíceis, crianças. juro pra vocês que nunca mais me mudo. mudanças me deixam com vontade de morar numa tenda na praça do cruzeiro, com meu vira-latas, um cobertor sujo e minha caneca esmaltada para esmolas e café.
como se já não fosse massacrante o suficiente eu sair da minha linda, imensa e confortável casinha pra ir morar num cubículo de 75m², eu tive de conviver com a falta de internet, telefone, televisão e espaço pra fugir quando meu sobrinho entra pela porta da frente. aaaaah como eu sinto falta da porta dos fundos...

(não adianta procurar alguma ligação entre a foto e o post pq non ecziste)

Um comentário:

Alessandra Castro disse...

E eu q naum vejo a hora de me mudar, terei um quarto completamente separado da casa credita? Nem as orgias gregas chegarão aos meus pés!!