06/10/2007

lugar de jogo é no console



odeio qdo jogos bacanas viram filmes. odeio MUITO.
começou a putaria com Super Mario Bros e batia aquele sentimento de PUTAQUEPARIUCOMOERARUIM, mas nada demais até que deu-se a desgraça: fuderam meu jogo favorito (aka Street Fighter). aí foi ofensa pessoal. Street Fighter (com um Guile/Van Damme como personagem principal e a dupla Ken/Ryu mais zé ruela da vida toda) e Mortal Kombat (com o Highlander pagando de Rayden) eram tão ruins, que nem dá pra escolher o pior. depois deles, vieram o fraquíssimo e sem lógica Final Fantasy, o meia-boca eterno Tomb Raider, o chatíssimo Resident Evil (Mila Jovovich chutando cachorros sem amassar o tubinho vermelho, que beleza) e o medonho Doom.
isso tudo me leva a pensar que o David Beckham se mudou pra roliúde pq alguém teve a brilhante idéia de fazer um filmaço (*oi*) de nome Winning Eleven.
de modos que se alguém me chamar pra ver esse Resident Evil novo, eu vou pedir educadamente que a pessoa vá tomar no seu respectivo cu.

(miacabo com: silverchairyoung modern station)

2 comentários:

Cássio disse...

Os Ken e o Ryu eram muito Zé Roelas mesmo, mas eu gostei do Street Fighter. E dos dois MK tbm! /nha

Filme do WE????????????
COMO ASSIM, GENTE? O.O
PQP!

Podiam fazer um filme da segunda guerra á lá medalha de honra...tipo uma missão, como tem em cada fase!não?

Mary West disse...

Ei pow eu achei o Rayden super zexy, deve ter sido a única vez tb. Sem eskecer a fala especial dele no filme: "Eu acho que não"

The Rock=Doom

Nem vi...