28/09/2007

casa nova

alo voses o/
o finado nádegas tinha uns 5,6 anos de idade e teve apenas 3 templates e um formato. de modos que foi indo, encheu o saco, perdi o tesão e a mão pra escrever. o negócio é que, motivada pela chris, eu resolvi voltar a ser blogueira (até pq, voltou a ser tendência). isso me lembra do metadinha, que uma vez me disse que "vc só é descolado se vc gosta de belle and sebastian e tem um blog" (tá que b&s continua me dando sono e o fab morreu em tempos pré orkut/myspace/fotolog/lastfm e tinha um icq com 5 dígitos).
o grande problema desse blog novo é que eu ainda não sou duhype. esse não é um blog bee, nem em tiopês, nem de downloads, nem nerd/cretino (o nádegas antigo era assim e eu cansay), o que quer dizer que ele vai continuar tão indie/underground/desconhecido/sem graça qto o outro. oba.


(miacabo com: pixiesmonkey gone to heaven)

4 comentários:

Chris disse...

Amay gatha!

Ahazou!

Unknown disse...

Afe!
Pena que este blog nem é da Heidinha, já que não é cretino e é sem graça! u.u

Unknown disse...

Era pra eu comentar primeiro, Chris! ¬¬

Chris disse...

como chora esse Cássio!