a quem interessar possa, o nádegas ficou às moscas por tanto tempo pq eu tava ocupada me fodendo.
agora que as coisas vão começar a se acalmar (o que não quer dizer que alguma coisa na minha vida vá voltar ao normal), eu posso voltar a escrever essas palavras bonitas e edificantes que sempre postei aqui.
bejunda.
28/02/2009
17/02/2009
flying fail
and the oscar goes to...
13/02/2009
as aventuras de macabéa
essa retirante da pesada vai aprontar mil confusões numa cidade do barulho.
tou me mudando pra são paulo.
o diário de bordo vc lê aqui.
tomando na umbrella
alguém aí viu o grammy?
segundo consta, os dois fariam um dueto, uma versão da musica Um tapinha não dói durante a cerimônia. eu caguei pra ausência, tava ocupada tentando entender o cabelo do thom yorke.
(juro que ainda tenho trauma dela cantando umbrella com o klaxons tocando gold skanks no fundo. golden umbrellas? brit awards as vezes dá medo)
eis que
reza a lenda que ela JOGOU AS CHAVES DO LAMBORGUINI DE MANO GREENPEACE PELA JANELA e deu-se o bafond. outra conversa que rola por aí, é que ele já teria dado umas bifas nela em outra ocasião.
as perguntas são:
1 - Sabendo que se tira um mano do gueto mas não se tira o gueto do mano e que não se liga carro, seja ele de mano ou não sem chave; o que tinha dona umbrella na cabeça pra jogar chave de carro pela janela? chave de carro de mano.
2 - Lei Maria da Penha, cadê?
3 - BATER. NA NAMORADA. EM DIA DE GRAMMY. Sério mesmo, Chris Brown?
4 - Ô Dona Umbrella, explica aqui pra galerë o que fazia você com um sujeito que bate em mulher, principalmente quando a mulher em questão é você?
eis um pequeno fato: as pessoas não mudam. principalmente pessoas que batem em pessoas. e eu tenho nojo dessas pessoas. que elas sejam empaladas no inferno.
entonce, gatsinhas do meu braseel: se o seu namorado acha digno te dar uns safanões, denuncia, infeliz! ¬¬
Assinar:
Postagens (Atom)