Madonna confirmando datas desesperadamente, Kylie sob suspeita e Cindy Lauper a ser confirmada por alguem que nao seja o Lucio Ribeiro. Voce que eh [pedro mode on]VIA-DO-DO-DO-DO[pedro mode off], ta na hora de vender o corpinho quebrar o porquinho.
faltou a sophie, fica aqui meu protesto.
(galere, tou cem acentos, til, cedilhas e similares, malzae. quem se importa?)
brinks, nem tá. isso são apenas botas medonhas desfavorecidas por um vestido de tamanho questionável. e o blog tá dando um tempo enquanto eu resolvo meus problemas com pc bichado, registro profissional e hiato criativo. juro que volto logo.
eu sei que parece estranho falar de Muse citando Arctic Monkeys, mas o trecho de fluorescent adolescent que empresta o nome pra esse post é ultra válido pra descrever o show do Muse em Brasília dia 2 de agosto (aka sábado passado). ainda estou em choque. e por mais que a organização do Porão do Rock tenha ultrapassado todas as barreiras do ridículo micaretizando o festival e inventando a segregação em shows de rock, por mais que o psycho bob estivesse bem na minha frente e sem a menor vontade de chegar um pouquinho pro lado, foi uma noite memorável. espero que eles cumpram a promessa e voltem logo. já estou com saudade [/shoralitroz].